Neste artigo poderão ver as 7 melhores maneiras para controlar o seu apetite.
Saiba o que faz você comer exageradamente.
Reconhecer que comer ajuda-a emocionalmente.
Por exemplo, teve um mau dia, e por causa disso aumentou o seu apetite.
Tente preencher essa necessidade com alguma coisa que não seja comida, como algum esporte, filmes, séries, amigos ou então, se vir que não é a mesma coisa, se você ver que não consegue se segurar, substitua por alimentos mais saudáveis como sandys saudáveis.

Tenha uma alimentação equilibrada
Hidratos de carbono, proteínas e lípidos no seu dia-a-dia devem ser equilibrados e seguirem a pirâmide alimentar. (Veja aqui 10 pontos para ter uma dieta saudável) Os hidratos de carbono devem representar cerca de 55% das calorias consumidas, as proteínas devem ser 15% e os lípidos ou gorduras 30%. Se conseguir chegar a este consenso irá melhorar o processo  do corpo ao queimar gorduras e melhorar os níveis de energia psicológica e física.
Veja uma super dica de suprimento alimentar para equilibrar sua saúde: Daily Life - Bodygenics

Faça parte de nossa equipe - Cadastre-se - ID 16884

Beba bastante água
Beber um copo de água antes de cada refeição sacia, ajudando a controlar a dimensão das suas refeições. Para além disto, a ingestão de água durante e depois das refeições irá fazer com que os sucos gástricos diluam, diminuindo o grau de acidez do estômago. Também vai abrandar a digestão, aumentando o tempo de sensação de barriga cheia.
Livre-se do fast food
O excesso de farinhas e lípidos saturado é um atentado ao seu coração e à saúde. Para além de conter demasiadas calorias e pouquíssimos nutrientes, aumenta a quantidade de açúcar no seu sangue, deixando os níveis de energia baixos e provocando uma vontade de comer alguma coisa calórica de seguida.
Consuma bastante fibras.
O nosso organismo não consegue digerir fibra, portanto fica no nosso intestino, ocupando espaço e não tem literalmente nem uma caloria. A fibra vai abrandar a absorção de açúcares e lípidos no intestino, auxiliando a regular o colesterol e o açúcar no sangue.
Este produto é uma ótima fonte de fibras: Fiber Control - Bodygenics e trará ótimos resultados a sua saúde.
Não deixe nenhuma refeição para trás!
Está provado que as pessoas que saltam refeições queimam menos 10% de calorias. O ideal é faz 5 refeições por dia (pequeno-almoço, lanche a meio da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Tenta fazer com que as refeições sejam pequenas, e não se esqueça que demora cerca de 20 minutos para que o cérebro “enviei” a sensação de ansiedade ao estômago, portanto mastigue devagar.
Não coma e veja televisão ao mesmo tempo
Caso coma à frente da televisão não irá demorar muito até que o seu cérebro associe comida com televisão. Isto fará com que o seu cérebro lhe peça para comer alguma coisa sempre que estiver a ver televisão. O mesmo se fizer com outras atividades como leitura. Evite associar refeições com alguma atividade.

Loja Bodynet
Fonte: Sapo Saúde