Em um duelo de amigas, o Rio Pro se despediu de uma das musas. Sage Erickson perdeu para a australiana Laura Enever. Mas, para sorte dos marmanjos, a californiana de 21 anos vai continuar na cidade nos próximos dias. Ela viaja junto com a também amiga Courtney Conlogue, classificada à terceira fase da etapa, quinta do Circuito Mundial feminino de surfe.
Caloura, Sage não faz boa temporada. Seu melhor resultado foi em Taranaki, na Nova Zelândia, terceira etapa, quando chegou à oitavas de final. A temporada tem mais dois desafios. Do Rio de Janeiro, as meninas seguem direto para a costa da França. Depois, vão para a Califórnia, terra-natal de Sage, 15ª colocada. A líder do ranking é a australiana Stephanie Gilmore.


SSSSSSSSSSSS




Gordura localizada. Veja como se prevenir deste mau.
A gordura localizada é a grande responsável por esconder os contornos corporais. Para ter músculos definidos e conseguir uma aparência "sarada" é preciso eliminar essa camada de gordura que se deposita pelo corpo, escondendo os músculos e formas que você mais gostaria de exibir. Este combo é destinado as pessoas que buscam o máximo em resultados de forma rápida, prática e segura.

Para queimar as gorduras localizadas e obter uma ótima definição muscular, você precisa trabalhar seu metabolismo e controlar sua ingestão de alimentos. Um metabolismo mais acelerado ajuda você a conseguir a boa forma que deseja e, ao controlar o que você come, fica mais fácil para o seu corpo eliminar as gorduras indesejadas, já que novas gorduras não continuarão acumulando mais e mais. O Combo Definição Corporal é composto pelo Fat Attack e Fire Cuts Extreme.

Fat Attack é um produto avançado para ajudar as pessoas que não têm tempo a perder. Sua fórmula inovadora vem sendo muito usada pelas pessoas que buscam melhoras significativas na composição corporal e mantendo uma ótima saúde. Fat Attack é um dos produtos mais promissores dos últimos tempos e isso justifica seu crescente sucesso. Agora você pode contar com este forte aliado na sua busca por um corpo bonito e saudável.
Fire Cuts Extreme contém ingredientes selecionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. Fire Cuts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais, que não gera nenhuma dependência química, como é o caso de muitos medicamentos. Fire Cuts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes selecionados, e somente 5 calorias! O produto proporciona uma bebida deliciosa e prática.
Bodygenics - Maximum Results:
Os produtos Bodygenics são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Possuem ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados. 


Destaques dos Produtos:
  • Fórmula de alta potência
  • Sistema Fat Blocker
  • Ação Metabolic EFX
  • Fórmula concentrada
  • Contém apenas 5 calorias por porção
  • Rende 66 porções (200g)
  • Dissolve completamente na água
  • Sabor muito agradável
Informações dos Produtos:
Para queimar as gorduras localizadas e obter uma ótima definição muscular, você precisa trabalhar seu metabolismo e controlar sua ingestão de alimentos. Um metabolismo mais acelerado ajuda você a conseguir a boa forma que deseja e, ao controlar o que você come, fica mais fácil para o seu corpo eliminar as gorduras indesejadas, já que novas gorduras não continuarão acumulando cada vez mais. Por isso, uma ação termogênica aliada ao controle da ingestão de gorduras deve ser seu foco.

A ação termogênica significa a propriedade de transformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal. O aumento na taxa de metabolismo basal também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Essas características favorecem não só a quem quer perder peso, mas auxiliam nos casos de falta de energia.

Fat Attack é um produto avançado para ajudar as pessoas que não têm tempo a perder. Sua fórmula inovadora vem sendo muito usada pelas pessoas que buscam melhoras significativas na composição corporal e querem manter uma ótima saúde. Fat Attack é um dos produtos mais promissores dos últimos tempos, e isso justifica seu crescente sucesso. Agora você pode contar com este forte aliado na sua busca por um corpo bonito e saudável.
Fire Cuts Extreme contém ingredientes selecionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. Fire Cuts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais, que não gera nenhuma dependência química, como é o caso de muitos medicamentos. Fire Cuts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes selecionados, e somente 5 calorias! O produto proporciona uma bebida deliciosa e prática.Você Sabia?

A cafeína é chamada de agente termogênico porque ela ajuda a acelerar o metabolismo ou a velocidade que nosso corpo queima calorias. A cafeína é um estimulante usado para fornecer um aporte concentrado de energia, combater a fadiga e estimular o sistema nervoso central. Estudos mostraram também que ela ajuda a mobilizar a gordura para sua utilização como fonte de energia.

A taurina tem um papel fundamental na digestão de gorduras, na absorção de vitaminas solúveis em gordura e no controle dos níveis de colesterol. A taurina ficou conhecida como um agente de desintoxicação do organismo por se ligar a várias substâncias danosas. A glucoronolactona é um composto natural produzido pelo metabolismo de glicose no fígado; está envolvida em processos de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais.

O inositol é parte do complexo de vitaminas B e desempenha um papel de emulsificador de gorduras do fígado, o que ajuda a redistribuir as gorduras pelo corpo para serem usadas de forma mais eficiente como combustível. Ele pode ainda ajudar no processo de desintoxicação do fígado.

O chá verde ficou conhecido pelo seu uso em dietas de emagrecimento. Ele é usado como agente para perda de peso, devido à sua habilidade de causar um efeito termogênico.

O extrato de laranja amarga ganhou sua fama pela associação com processos de emagrecimento. Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Resultados significativos foram observados também no controle do apetite.

O gengibre é considerado um tônico para o trato digestivo, estimulando a digestão e tonificando os músculos intestinais. Essa ação facilita o transporte de substâncias pelo trato digestivo, diminuindo irritações das paredes intestinais.
Depoimentos:


Loja Bodynet