É muito normal ver pessoas acime de seu peso afirmando ser muito difícil realizar ou permanecer numa dieta para perda de peso. Muitos reclamam das bruscas mudança alimentares, outros afirmam não conseguir suportar a ansia provocada pela fome, ou pela falta de ingestão de certos alimentos. Outros afirmam que seu temperamento muda, o tornando uma pessoa irritadiça, e até mesmo agressiva quando por motivo de uma dieta se vê obrigada a abstinência de certos alimentos. Mas o que estas pessoas não sabem é que hoje com os avanços da tecnologia alimentar, já é possível realizar uma boa dieta, perder peso e conquistar uma boa saúde sem a necessidade de se realizar uma dieta tão rigorosa.
Hoje em dia é muito complicado ter uma alimentação adequada para emagrecer. Na vida agitada que levamos fazer boas escolhas de alimentos o tempo todo se torna uma tarefa complicada. E muitas vezes acabamos sabotando toda a nossa dieta porque uma ou outra refeição saímos da linha. Mas não precisa ser assim. Você tem agora a ajuda deste combo criado exclusivamente pela Bodygenics – Uma das maiores empresas do mundo em desenvolvimento alimentar para esportistas profissionais. São 3 produtos espetaculares que complementam perfeitamente o seu plano de emagrecer e conquistar uma saúde perfeita. Você vai adorar!

O Fat Attack – Um sucesso mundial - Facilita sua dieta por agir no metabolismo e bloqueio de gorduras. O controle do metabolismo é fundamental para o sucesso de uma dieta de emagrecimento. E o bloqueio de gordura te salva em situações onde você terá que fugir da dieta comendo uma refeição um pouco mais gordurosa. Este produto atua diretamente na gordura, a queimado, dissolvendo e a enviando diretamente para fora do organismo. Evitando que a gordura seja absorvida pelo seu corpo.

Image and video hosting by TinyPic

O Carb Block Gluco Control é o sonho de muita gente e é impressionante a taxa de satisfação com o uso deste produto. O controle da saciedade (a louca vontade de comer) e do consumo de carboidratos são dois pilares fundamentais de um programa de emagrecimento. Os ingredientes foram precisamente combinados em uma fórmula prática e deliciosa. Este produto atua diretamente na sua “vontade de comer”. Ele acaba com sua fome, produzindo uma sensação de “barriga cheia”. Fazendo com que você tenha muito menos vontade de se alimentar o tempo todo.

O Dream Plex Light é o mais revolucionário substituto de refeição do mercado. Ingredientes precisamente selecionados e nas proporções exatas foram colocados em uma fórmula única que possibilita você fazer refeições que saciam a fome por horas, ajudam a manter seus músculos, e contribuem para um emagrecimento definitivo, sem efeito sanfona. Experimente esse delicioso shake! Você verá como é prático poder contar com Dream Plex Light todos os dias ou sempre que não conseguir fazer uma refeição adequada.

Image and video hosting by TinyPic
Bodygenics - Maximum Results:
Os produtos Bodygenics são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Possuem ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados. É a mais avançada tecnologia internacional desenvolvida para esportistas de alto nível, agora ao seu alcance.


Destaques dos Produtos:
  • Fórmula de alta potência
  • Sistema Fat Blocker
  • Ação Metabolic EFX
  • Fórmula concentrada
  • Dissolve completamente na água
  • Contém apenas 10 calorias por porção
  • Sabor muito agradável
  • Rende 66 porções
  • 15g de proteínas, 13g de carboidratos e 1g de gordura
  • 5g de fibras nobres e rico em vitaminas e minerais
  • Contém apenas o adoçante sucralose
  • Rende 20 porções – Apenas R$ 4,95 por porção
  • Deliciosos sabores: Chocolate, Baunilha, Cappuccino, Morango, Chocolate Branco, Pina Colada (abacaxi com coco)


Utilizando este Kit combo da Bodygenics perder peso se tornou uma atividade simples e tranquila. E o melhor, você não só perde peso, mas também conquista muito mais saúde.
Agora só não faz dieta quem gosta de ter uns quilinhos a mais!




Loja Bodynet