Amiga de lutador do UFC, ex-BBB Monique será Ring Girl no Jungle in Rio

Capa da revista 'Sexy' de junho estudou na mesma escola que peso-leve Thiago Tavares e comemora oportunidade em evento no Rio de Janeiro

Musa do MMA ,Geisa Vitorino terá novamente uma ex-BBB como companheira de trabalho, no Jungle in Rio. Após Adriana Sant'Anna e Jaqueline Farias atuarem como ring girls no Jungle Fight 37, em São Paulo, Monique Amin, uma das participantes da última temporada do reality show Big Brother Brasil, será ring girl da 39ª edição do evento, neste sábado, no Rio de Janeiro.
Será a primeira experiência de Monique como "moça da placa", mas ela não é novata no mundo das artes marciais mistas. Fã de Anderson Silva, a modelo acompanha há tempos a modalidade e, em especial, o amigo Thiago Tavares, lutador do UFC com quem estudou em Florianópolis.
- Gosto muito dele. Sou amiga há um bom tempo, desde a época de colégio. Éramos de turmas diferentes. Ele é um pouco mais velho do que eu, ainda nem lutava, mas depois que começou, eu acompanhei e acabava torcendo por ele. Hoje, estourou - comemora Monique, que foi uma das favoritas do público no BBB 12 e será capa da edição de junho de uma revista maculina.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA




A ex-BBB se empolgou com a oportunidade de atuar numa nova área e confessou que está pensando em praticar artes marciais para manter a forma.
- Estou precisando. Estou procurando um esporte, acho que vou praticar luta. Preciso pôr uns golpes para fora (risos) - afirmou Monique.
O Jungle in Rio acontece neste sábado, a partir de 20h, no Club Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O canal Combate transmite o evento ao vivo.


UFC – KARATE – MUY TAY – CAPOEIRA - dia-a-dia
Em todas as arte marciais e até mesmo no seu dia a dia você precisa de energia, de explosão muscular.




A sua capacidade de explosão muscular e arranque pode fazer toda a diferença para sua vitória. Independente da atividade física ou esporte que está praticando, uma melhor explosão muscular proporciona a você uma grande melhora no desempenho. Na musculação isso pode significar conseguir fazer mais repetições em um exercício e como consequência lhe ajudar a ganhar mais força e mais músculos.  No futebol pode significar chegar na bola antes do seu adversário e quem sabe marcar ou impedir um gol. Experimente todo ganho de energia proporcionado pela combinação fantástica destes dois produtos campeões.
Power Shot é prático e portátil, podendo ser levado para qualquer lugar. Os ingredientes energéticos em sua fórmula vêm sendo utilizados amplamente em todo mundo por pessoas que buscam ganho de performance, aumento de força e energia. Eles são conhecidos por atuarem no aumento do foco, na melhora da concentração e nos níveis de energia. Para atletas isso é especialmente importante antes de uma competição ou treino.

Power Shot não é destinado apenas a esportistas. Seus ingredientes energéticos são úteis para qualquer um que precise de maior concentração, maior atenção ou mais energia.
NCGMatrix-7:

Quanto mais intenso for seu exercício ou esporte, de mais nutrientes você precisará. Suas células musculares precisam ser protegidas contra o "ataque oxidativo" causado pelo desgaste. O tecido muscular é quebrado e precisa ser reparado. A energia perdida precisa ser reposta.

NCG MATRIX-7 é um suplemento de alta performance desenvolvido para ajudar você a superar platôs e limitações pré-aceitas. É a perfeita fusão da creatina espontânea originada da carne vermelha, precursores de NO, volumizadores celulares, aminoácidos selecionados e geradores de energia; tudo consolidado em uma matriz especial de transporte de nutrientes.

Esta avançada matriz tem sido reconhecida como a nova geração de suplementos para performance esportiva e desenvolvimento físico. Seu corpo nunca sentiu antes os extremos efeitos de otimização muscular de uma matriz tão completa. Do começo ao fim, NCG MATRIX-7 é completo e amplo.

Um produto tão avançado que ativa diversos mecanismos de ações diferentes. Uma fórmula tão eficaz que imediatamente estimula novos níveis em performance e força. Prepare seu corpo para o NCG MATRIX-7. Redefinindo seu conceito em performance!
Bodygenics - Maximum Results: 
Os produtos Bodygenics são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Possuem ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.


Destaques dos Produtos:
Power Shot:
  • Energia imediata
  • Alta concentração de princípios ativos
  • Puro e seguro
NCG Matrix-7:
  • Completo e amplo
  • Alta concentração de princípios ativos
  • Desenvolvido para esportistas de todas as modalidades
Depoimentos:



Loja Bodynet