Você acordou atrasado e não teve tempo de comer de manhã. Seu almoço foi corrido e teve que ser apenas um sanduíche. De tarde você disfarçou sua fome com um doce. Não tinha nada pronto no jantar e você teve que improvisar com uma refeição de baixa qualidade nutricional. Parece que você está pagando um preço por estar se dedicando aos seus objetivos, mas não precisa ser assim!





Daily Life tem todas as vitaminas e minerais que você precisa para viver uma vida saudável e equilibrada. Com Daily Life, você não precisa abrir mão da sua saúde.


Vitaminas e minerais são fundamentais para a manutenção de uma boa saúde e para um ótimo desempenho esportivo. Nosso corpo necessita desses nutrientes para executar importantes funções orgânicas, para que dessa forma você tenha uma boa qualidade de vida.

Sabe-se, também, que pessoas comuns como eu e você, normalmente têm um consumo elevado de vitaminas e minerais para suportar a maior demanda de energia e produção. Daily Life assegura que você atenda plenamente às suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Por sua alta pureza de ingredientes e ótimas concentrações, seu organismo estará preparado para suportar as demandas de sua rotina exigente.

Bodygenics - Maximum Results:

Daily Life é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. Daily Life possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e eficácia.

Veja o depoimento de quem entende de atividade!


Fernanda Keller é HEXACAMPEÃ DE TRIATHLON - 

Veja mais.


Click AQUI e compre o seu Daily Life


Apenas R$ 49,00




Image and video hosting by TinyPic